WordPress com suporte a vários idiomas

Hello my friend, estamos hoje conectados na teia mundial de computadores e mesmo um site de uma empresa brasileira pode ter uma versão tipo exportação, com suporte a vários idiomas, com o plugin qTranslate você pode dar suporte a qualquer idioma de maneira muy fácil. Chineses, franceses, alemães, russos, todos vão poder acessar seu site e se sentir em casa e quem sabe até comprar seus produtos ou serviços?

Nada se compara a um site acessível to the whole world, prepare seu site para o acesso de estrangeiros com suporte à outros idiomas, uma simples bandeirinha para trocar toda a linguagem do site e o gringo se sente em casa.

Plugin qTranslate

Existem diversos plugins para dar suporte a multi linguagem, mas como diz a própria descrição do plugin, você vai testar outros e acabar voltando para o plugin qTranslate, que recebe o selo F5 Sites de qualidade máxima, pode ser visto em prática no nosso projeto Pomodoros, que tem suporte a inglês e português. Look the sceenshots para entender como funciona essa belezinha:

tela permite ter o mesmo posts em vários idioma
tela permite ter o mesmo posts em vários idioma

O post é curto mas o conteúdo é precioso, aproveite nossa dica de plugin e impressione seus clientes e visitantes.

About Francisco Mat

Sou utilizador do WordPress em meus sites e entendo as necessidades dos meus clientes de uma maneira diferenciada, a utilização como usuário final, somada a minha experiência como programador e formação como administrador (UNESP-Araraquara 2010), com passagens pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (FATEC-SP, 2013) e mestrado em Administração FEA/USP (2014-2016) me faz encontrar soluções diversificadas e utilizações criativas do WordPress. Programador desde 2003, participei de mais de 160 projetos documentados, desde empreendimento pessoais a importantes clientes do mercado. Hoje atuo como programador em tempo integral e dedico horas livres para projetos de educação, como criação de cursos e palestras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *