Receba feedback do seus visitantes com o plugin Usernoise

Abra um novo canal de relacionamento com seus visitantes e clientes, com esse incrível plugin um novo item aparece ao lado do seu site, permitindo um novo tipo de interação. É possível receber idéias, críticas e elogios para melhorar seu site.

Plugin uservoice, um novo canal de comunicação
plugin Usernoise

No momento que eu escrevo este post o plugin está ativado e operando, se quiser entender como funciona é só clicar na caixinha do lado esquerdo do site escrito “comentário”, mas se por ventura o plugin estiver desabilitado no momento da sua visita, segue uma captura de tela para um registro mais apurado.

Recomendo utilizar esse plugin porque é muito versátil e pode ser útil em qualquer projeto, além de permitir um melhor relacionamento com o visitante pode ajudar os administradores a melhorarem continuamente. Fica muito mas fácil receber opiniões de pessoas de fora da equipe de desenvolvimento, que enxergam o site com outros olhos e podem alertar para problemas e melhorias que ainda não tinham entrado no radar.

Não é um plugin must-have porque sua funcionalidade é complementar, mas está na lista dos plugins que eu recomendo para meus clientes.

Referências

http://wordpress.org/extend/plugins/usernoise/screenshots/ – Página oficial do plugin


Comments

Deixe uma resposta