Dica de Plugin: Ultimate Category Excluder

    Dica de Plugin: Ultimate Category Excluder

    É preciso garantir que as categorias ficam também organizadas no feed de notícias, percebi que os posts sobre os clientes, portfolio, serviços e interno, que não são postagens do blog principal, mas só servem para organizar as informações, estavam sendo queimados no feed. Isso fazia com que os assinantes do feed recebessem informações que deveriam ser exclusivas do site, para resolver esse problema instalei o plugin Ultimate Category Excluder, assim pude excluir as categorias certas do feed e deixar somente as categoria com artigos endereçados aos leitores, sendo assim, apenas as informações selecionadas chegam aos nossos assinantes.

    O plugin permite excluir categorias da Página Principal (main page)Feeds eArquivos (archives), como pode ser visto na captura de tela abaixo:

Captura de tela de como configurar o plugin Ultimate Category Excluder

 

About Francisco Mat

Sou utilizador do WordPress em meus sites e entendo as necessidades dos meus clientes de uma maneira diferenciada, a utilização como usuário final, somada a minha experiência como programador e formação como administrador (UNESP-Araraquara 2010), com passagens pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (FATEC-SP, 2013) e mestrado em Administração FEA/USP (2014-2016) me faz encontrar soluções diversificadas e utilizações criativas do WordPress. Programador desde 2003, participei de mais de 160 projetos documentados, desde empreendimento pessoais a importantes clientes do mercado. Hoje atuo como programador em tempo integral e dedico horas livres para projetos de educação, como criação de cursos e palestras.

Leave a Reply